PROJETO EURO

   

    Desde 2007 o Clube Campo Belo tem a honra de ser convidado para representar o Brasil no Gothia Cup. Esta que atualmente foi considerada a maior competição de futebol no mundo. Desde então virou uma rotina para os nossos alunos trocar o inverno do Brasil pelo verão europeu. Com boas colocações, seguimos representando nosso país com um futebol alegre e eficiente, sempre surpreendendo nossos adversários.

    Sabemos de nossa responsabilidade como brasileiros quando saímos daqui para jogar futebol em outro país, por isso temos a disciplina como companheira. Passando por uma forte preparação no campo e na quadra, jogos amistosos e muito treino físico... É assim que nos prepararemos no decorrer destes meses que antecedem o nosso Projeto Euro.

    Liderados pelo coordenador André Martins e sua competente equipe de profissionais, professores com grande experiência em viagens de grupos, além de conhecer muito bem os torneios e os países onde serão realizados os jogos e não podemos deixar de citar os profissionais da área da saúde como fisioterapeuta e nutricionista que também farão parte desta comissão técnica.

    É com esse espirito que pretendemos ir mais além nestas competições.

    Venha fazer parte deste time vencedor!